quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

UM DESAFIO "8 SONHOS"

" O SONHO e a ESPERANÇA são dois calmantes que
a NATUREZA concede ao ser HUMANO".
(Frederico)
Este desafio foi lançado pela Janeca e que achei muito interessante porque faz-nos pensar um pouco no futuro.

As regras do jogo são:
* Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
* Convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder;
* Comentar no blog de quem nos convidou;
* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as) para que
saibam da "Convocatória";
*Mencionar as regras.

Os meus sonhos:

1- Sonho que os meus pais nunca me faltem.

2- Sonho em ter saúde para ver o meu filho crescer.

3- Sonho em ficar o resto da minha vida ao lado da pessoa que amo, o meu marido.

4- Sonho em ter mais alguns euros para viver a vida tranquilamente (com esta crise).

5- Sonho com a Felicidade de quem me rodeia.

6- Sonho em poder ajudar todos aqueles que precisam principalmente crianças.

7- Sonho que não devia haver hipocrisias e mentiras.

8- Sonho com um mundo melhor, onde só haja amor e felicidade.

Agora vou passar a 8 Amigas que eu espero que façam mesmo !!!!

Canela Moída

Cozinha da Risonha

Ratatui dos Pobres

Agua na Boca

Mesa para 4

Cozinha da Anna

Piratinha Piriri

O meu almoço



3 comentários:

Ameixinha disse...

Olá Mónica!
Obrigada por me passares o desafio, mas já o postei em Novembro quando postei a receita do pão com chouriço :)
Podes lá passar para ver. Mas agradeço muito na mesma!

Kláudinha disse...

olá :) obrigada pelo desafio, e eu não conhecia o teu blog... já vi aqui umas receitas que me deixaram com água na boca e ainda nao são 9h :) vou adicionar te aos meus favoritos bjinhos piratas cheios de sonhos

risonha disse...

Cininha, obrigado por te teres lembrado de mim para este desafio...
vou tentar responder ainda hoje, prometo.