quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MAIS UM DESAFIO

Isto dos desafios é muito engraçado e hoje recebi outro. Ora vamos lá...
Este desafio veio da Querida Janeca, que me desafia a postar sobre a minha pessoa em 6 itens.
Obrigada Janeca por se lembrar de mim e aceito com muito gosto os desafios.
Assim ficamos a conhecermo-nos um pouco melhor.!!!
Aqui estou a colocar as regras:
1-Linkar a pessoa que te indicou;
2-Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3-Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do poste
5- Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário sobre ela.
Bom que poderei dizer sobre mim........

1-Tenho 1,65, olhos e cabelos castanhos, sou magra e tenho um filhote que é a luz dos meus olhos

2- Adoro a vida e aprendi a gostar ainda mais depois de ter trabalhado no IPO do Porto durante 10 anos com doentes terminais;

3- Sou uma pessoa capaz de largar tudo para ajudar um amigo;prezo muito a amizade

4- Detesto a hipocrisia e a falsidade nas pessoas;

5- Devoro revistas de culinária, ando sempre a ver se há novidades, também gosto muito de ler, principalmente romances e tudo o que tenha a ver com saúde;

6- Adoro dormir, sou muito dorminhoca...hehehe....

Agora desafio estas meninas:

Xana

Nani

Zézinha

Paula

Sara

Karla (O meu Almoço)

Agora é a vossa vez...

4 comentários:

Xana Bértolo disse...

Bigadus querida por lembrar da mim :)...
Assim k tenha 1 tempinho eu respondo a este desafio...
bjinhus

Karla disse...

Sim senhora :)
como postei hoje respondo ao desafio amanhã...

beijinhos

Natália Eleutério disse...

Obrigado pelo miminho, bjs.

risonha disse...

obrigado pelo desafio linda... vou responder agora mesmo