terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DESAFIO VERDADES E MENTIRAS

As simpáticas Ameixinha (Canela Moída) e a Zé (Raspas de Laranja) desafiaram-me para dizer 6 verdades e 3 mentiras sobre mim. Ora como não sou de fugir de desafios vou responder embora já atrasada na resposta mas o tempo tem andado curto e o fim-de-semana foi passado em Torres Vedras, mas agora regressada vou responder e pôr o blog em dia.
Mais uma vez queria agradecer às duas meninas que se lembraram de mim, Obrigada...




Ora vamos lá....

1-Adoro sardinhas assadas

2-A minha familia é a minha prioridade

3-Adoro estar em casa ao som da chuva

4-Adoro ler, sobretudo romances

5-Adoro reptéis em especial cobras

6-Sou filha única e muito mimada

7-Detesto a hipocrisia e a mentira

8-A minha cor preferida é o vermelho

9-Tenho medo da morte e da dor que provoca perder alguém

Agora vou tentar adivinhar as mentiras das duas meninas que me desafiaram...

Ameixinha:

1-Gosto de vermelho.

2-Estive noiva mas não cheguei a casar.

3-Adoro o cheiro de alho.

Zé:

1-Não corto as unhas às sextas!

2-Já viajei (de avião) com o bilhete doutra pessoa!

3-Gosto do calor, mas não morro de amores pela praia!

Será que acertei? Fico à espera de resposta....

Agora desafio as seguintes meninas e menino:

Anna

Téo

Kláudia

Nani

Paula Piedade

Fico à espera das vossas verdades e mentiras. Beijinhos.


6 comentários:

anna disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim, amiga.... eu já respondi a este desafio que me foi feito pela Isabel.
Assim, resta-me adivinhar as tuas 3 mentirinhas,vamos lá a ver se consigo, lol!!!
Para mim são: 1) adoro sardinhas assadas; 5) adoro répteis, sobretudo cobras; 8) a minha cor preferida é o vermelho.
Que tal me saí? Não é tarefa fácil quando não nos conhecemos muito bem...
Beijinhos.

ameixa seca disse...

Só acertaste numa :)

Catarina Santos disse...

Este desafio é muito engraçado e também já tive oportunidade de o fazer! Sendo que és do Porto, quase que apostaria que não gostas do vermelho :)

Beijinhos e boa semana!!

Raspas de Laranja disse...

Oi Mónica, nem uma, foi tudo água.
Depois digo, ok? Bjs

Natália Eleutério disse...

Obrigado pelo desafio, já tenho uma data deles para postar, bjs.

Xana Bértolo disse...

Eu cá apostos nas: 5, 6 e 8... acertei??' :)