domingo, 5 de abril de 2009

MIMINHOS MUITO ATRASADOS

Ando tão atrasada com as postagens que estes miminhos estão em lista de espera para serem postados já há muito tempo. Peço desculpas às meninas que me passaram os miminhos mas tenho andado mesmo sem tempo, mas hoje lá arranjei um tempinho para po-los aqui.

Este selinho foi-me oferecido pela querida LILI (Doce Tentação) o qual agradeço muito e obrigada por gostares do meu cantinho. Um beijinho muito grande para ti.

Este selinho foi-me oferecido pela KIKAS (Segredos da Mimi) que também agradeço muito por se lembrar de mim. Um beijinho para ti com muito carinho. Vou responder ao desafio que é assim:

A- Sobre música: Música dos anos 80; Leona Lewis; André Sardet; Rita Guerra; Bon Jovi.
B- Televisão e cinema: Anatomia de Grey; CSI; Dr.House; E.R-Serviço de Urgência; Perdidos.
C- 3 países que sonha conhecer: Itália; Moçambique; Egipto.
D- 3 cores favoritas: branco; azul; rosa.
E- 3 hobbies: ler; cozinhar; trabalhos manuais.


Estes 3 selinhos foram-me oferecidos pela Sónia (Cozinha da Sónia Alexandra) que é uma querida, o meu muito obrigada pelos selinhos que adorei.Todos os selinhos estão diponiveis para quem os quiser levar para os seus cantinhos pois todas os merecem e mais uma vez peço desculpa a estas meninas pelo atraso.

Um beijinho mui grande para todos.

1 comentário:

Mary disse...

Que lindos selos.

descobri por acso o teu blog gostei do que vi e vou voltar.visita meu blog!!!




bjs