sábado, 14 de março de 2009

" 2 NOVOS SELINHOS"

Recebi mais dois selinhos muito giros e que verdade seja dita fiquei toda vaidosa....LOL..
Este selinho foi oferecido pela querida e amorosa Catarina (Pequenos Sonhos), que gostei imenso pois não estava à espera que o meu cantinho fosse risonho.
Obrigada Catarina por te lembrares de mim.


E este selinho vai para.... and the oscar goes to...
Cenourita

Ameixinha

Risonha

Sónia Alexandra

O meu 2º selinho é um prémio que também me deixou muito contente, pois estes selinhos são um estimulo para o nosso trabalho aqui e pelas amizades que vamos criando. A Petra&Ricardo passou-me este selinho muito interessante,obrigado por te lembrares de mim.


Este selinho vou dedica-lo a todos vocês que me visitam e me dão todo o vosso carinho, apoio e que gostam do meu cantinho, nas mensagens que me deixam, convido a quem o quiser levar se sinta à vontade para o fazer, porque a escolha é muito difícil, pois os vossos cantinhos são todos maravilhosos. Um grande beijo para todas(os) vocês, este selinho é para todas(os) vocês.






4 comentários:

ameixa seca disse...

Obrigada Mónica! Por acaso já tenho o selo lá no blog mas fico feliz por te fazer sorrir :) Bom Domingo!

Raspas de Laranja disse...

Obrigada. Selinho aceite com muito gosto. Bjs e bom domingo.

risonha disse...

obrigado pelo selo minha linda.

Catarina Santos disse...

O teu cantinho é risonho e muito mais, é delicioso :)

Beijinhos e boa semana!!